Cidades

Cine Hos exibe Star Wars: Os Últimos Jedi

Oitavo episódio da saga Star Wars entra em cartaz no Cine Hos em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 15 de dezembro de 2017 | 10h21
Se as previsões das bilheterias se concretizarem, os números colocarão o filme entre as cinco maiores aberturas globais da história do cinema mundial (Imagem: Divulgação). Se as previsões das bilheterias se concretizarem, os números colocarão o filme entre as cinco maiores aberturas globais da história do cinema mundial (Imagem: Divulgação).

O Cine Hos de Adamantina entra no circuito mundial e passa a exibir a partir desta quinta-feira (14) o esperado "Star Wars: Os últimos Jedi", oitavo episódio da saga.
De acordo com a crítica, o longa vai trazer uma aventura épica, repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado em mais uma saga de Skywalker, desta vez, ao lado dos heróis de “O Despertar da Força” (2015).
"Star Wars: Os últimos Jedi" passa a ser exibido em duas sessões diárias, no Cine Hos: às 18h, na versão legendada 2D, e às 21h15 na versão dublada 3D, de terça a domingo, com bilheterias abertas a partir das 17h.
Segundo a revista Hollywood Reporter, o novo longa da franquia deve arrecadar mais de 425 milhões de dólares até domingo. Caso se concretizem, os números colocarão o filme entre as cinco maiores aberturas globais da história. Os dados não incluem a China, onde a produção só será lançada em 5 de janeiro.

Sinopse

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Serviço
Star Wars: Os últimos Jedi
Terça a Domingo no Cine Hos (acesse aqu)
18h 2D legendado | 21h15 3D dublado.
Duração: 150 min.
(*) Programação sujeita a modificação sem prévio aviso.


Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais