Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

UniFAI 1
Clinica Lu Applim

Siga Mais » Notícias » Lazer

Lazer

Cabeludo Eventos anuncia: Adamantina Rodeio Festival de 12 a 16 de junho

17:56 atualizado: 30/01/2018 08:40

Grade de shows e outras contratações estão sendo finalizadas e serão conhecidas no anúncio oficial.

Por: Da Assessoria

http://www.sigamais.com/noticias/lazer/cabeludo-eventos-anuncia-adamantina-rodeio-festival-de-12-a-16-de-junho/ Cabeludo Eventos anuncia: Adamantina Rodeio Festival de 12 a 16 de junho
Recinto Poliesportivo, palco do Adamantina Rodeo Festival (Foto: Renan Matheus). Recinto Poliesportivo, palco do Adamantina Rodeo Festival (Foto: Renan Matheus).

A Cabeludo Eventos publicou em sua fanpage, no início da tarde desta sexta-feira (26), a data oficial do Adamantina Rodeo Festival (ARF) 2018. Neste ano, a festa acontece de 12 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo.
Os detalhes da festa, com destaque para a grade de shows, estão em fase final de negociações, dirigidas pelo empresário Emerson Caires, o “Cabeludo”, e devem ser anunciados somente no lançamento do evento, previsto para acontecer em março próximo.
O lançamento do evento, em março, permite também a melhor organização do público, que poderá fazer aquisição dos ingressos e passaportes de maneira programada e facilitada.

Receita de sucesso e credibilidade

Realizadora oficial dos tradicionais eventos de rodeio em Adamantina, a Cabeludo Eventos recolou a cidade na rota dos grandes eventos na Nova Alta Paulista. A empresa é especializada no segmento e sagrou-se vencedora da licitação pública realizada no início do ano passado, que assegurou a titularidade da festa para quatro anos (2017 a 2020).
Em 2016, a Cabeludo Eventos também venceu a licitação pública, para aquele ano, quando fez o resgate do tradicional evento, sob o slogan “O gigante voltou”. Em 2016, o ARF trouxe como atrações Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Léo & Raphael, Fiduma & Jeca e Humberto & Ronaldo.
Já em 2017, a agenda de shows do ARF contou com Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Léo e Rafael, João Marcelo & Juliano e Jeann & Júlio.
Nas duas edições já realizadas, o evento promoveu o lazer, reinseriu a cidade na rota dos grandes shows, aqueceu a economia local, permitiu a arrecadação de taxas pelo uso do Poliesportivo e contribuiu com as entidades assistenciais, seja pela arrecadação de alimentos em noites de portaria solidária, ou pelo Desafio do Bem. Soma-se essas ações e aos shows a realização de um rodeio de alto nível, dentro do Circuito Rancho Primavera (CRP).
Com esse cenário definido e a credibilidade conquistada junto ao público e patrocinadores, o ARF cresce a cada nova temporada, e se consolida no calendário regional. Assim, em 2018, o evento se apresenta com desafios ainda maiores, grade robusta e muitas novidades, que serão anunciadas no lançamento oficial.

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Marcio marcelino da silva staghilini

Bom de mais.... Traz Conrrado e Alekssandro...

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Diario
Life FM