Ensino

UniFAI-Social no centro da cidade é confirmado para 11 de novembro

Público terá acesso a serviços de saúde e orientações em diversas áreas, no centro da cidade.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 8 de outubro de 2017 | 17h55
Ação, a ser realizada na rua Deputado Salles Filho (entre as agências dos bancos Santander e Bradesco), foi cancelada no dia 30 de setembro devido à chuva, sendo reprogramada para 11 de novembro (Foto: Arquivo/Unifai). Ação, a ser realizada na rua Deputado Salles Filho (entre as agências dos bancos Santander e Bradesco), foi cancelada no dia 30 de setembro devido à chuva, sendo reprogramada para 11 de novembro (Foto: Arquivo/Unifai).

A Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) confirmou para o dia 11 de novembro, um sábado, a realização do programa UniFAI-Social no centro da cidade, na rua Deputado Salles Filho (entre as agências dos bancos Santander e Bradesco), anteriormente marcada para o dia 30 de setembro. A mudança se deu em razão da chuva que poderia atrapalhar as atividades do UniFAI-Social.
Na ação estão previstos atendimentos para avaliação e orientações sobre o estado nutricional (Nutrição), aferição de pressão arterial (Enfermagem), de glicemia (Farmácia), além da distribuição de cartilhas de orientação sobre a Reforma Trabalhista (Direito) e de cartilhas sobre compostagem e hidroponia (Agronomia, Tecnologia em Agronegócios e Engenharia Ambiental).
As novidades desta edição do UniFAI-Social ficam por conta das orientações sobre orçamento doméstico (Administração e ciências Econômicas), sobre a utilização segura da internet e com exposição disponível para experimentação de um mecanismo de realidade virtual (Ciência da Computação e Análise de Sistemas), reações químicas (Química), atividades em argila (Psicologia e Serviço Social), apresentação da maquete do Bloco V (Engenharia Civil), contação de estórias (Pedagogia), jogo de xadrez (História) e tratamento de fotos (Publicidade e Propaganda).
Para a ação serão montadas cinco tendas no local e as atividades serão desenvolvidas das 9h às 14 horas.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais