Ensino

UniFAI realiza acordos para rematrícula

Procuradoria Jurídica atende de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 15:50
Procuradoria Jurídica da UnIFAI funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Câmpus I da instituição, localizado à Rua Nove de Julho, nº 730 (Arte: Agência UniFAI). Procuradoria Jurídica da UnIFAI funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Câmpus I da instituição, localizado à Rua Nove de Julho, nº 730 (Arte: Agência UniFAI).

Para permitir a rematrícula de alunos inadimplentes, a Procuradoria Jurídica do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realiza negociações.
O procurador chefe da UniFAI, José Gustavo Lazaretti, explica que para se rematricular, o aluno não pode ter dívida de mensalidade ou de acordo vencido.
“Basta a negociação para ter o direito de se rematricular. Este direito é assegurado por meio da ‘Autorização de Matrícula’ fornecida pela Procuradoria Jurídica após o acordo”, afirma.
Para a negociação, em regra, o aluno deverá dar entrada em dinheiro, cujo valor irá depender do curso e do termo para o qual irá se matricular.
“O parcelamento poderá ser feito mediante a emissão de títulos de crédito em favor da instituição (notas promissórias ou cheques), que deverão se avalizados de acordo com o valor total a ser parcelado”, detalha.
A Procuradoria Jurídica funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Câmpus I da instituição, localizado à Rua Nove de Julho, nº 730.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais