Ensino

UniFAI aplica provas do Vestibular Geral neste domingo

A partir desta edição, as provas serão aplicadas em novo horário: das 13h30 às 16h30.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 21 de outubro de 2018 | 16h57
Provas do vestibular geral serão aplicadas neste domingo, 21, no Câmpus II (Arquivo/UniFAI). Provas do vestibular geral serão aplicadas neste domingo, 21, no Câmpus II (Arquivo/UniFAI).

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), por meio da Pró-reitoria de Ensino, aplicará as provas do Vestibular Geral neste domingo, 21, no Câmpus II (Av.Francisco Bellusci, nº 1.000). A partir desta edição, as provas serão aplicadas em novo horário: das 13h30 às 16h30, com 50 questões de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Redação.
“A pró-reitoria de Ensino desde a sua criação o ano passado junto ao Centro Universitário trabalha juntamente à coordenação pedagógica, coordenação de estágios, secretaria acadêmica e chefias de departamento, que estão em contato direto com os coordenadores dos cursos, para melhor atender as necessidades das graduações”, avalia o Pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira.
O professor Andrey também destaca que faz parte da perspectiva do trabalho da Pró-reitoria de Ensino fazer um desenvolvimento alinhado com as pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão, oferecendo ao aluno a oportunidade de cursos de extensão, bem como a oportunidade do desenvolvimento de pesquisa.
Os interessados em prestar o vestibular podem se inscrever pelo site www.unifai.com.br/vestibular . É preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.

Cursos ofertados (bacharelados)

Administração, Agronomia (integral e noturno), Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis (diurno e noturno), Ciência da Computação (diurno e noturno), Ciências Econômicas, Comunicação Social Publicidade e Propaganda (diurno e noturno), Design, Direito (diurno e noturno), Educação Física (diurno e noturno), Enfermagem (diurno e noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária (integral e noturno), Engenharia de Alimentos (diurno e noturno), Engenharia Civil (integral e noturno), Farmácia (integral e noturno), Fisioterapia (integral e noturno), Medicina Veterinária (integral), Nutrição (diurno e noturno), Odontologia (integral), Psicologia (integral e noturno), Química, Serviço Social (diurno e noturno).

Licenciaturas

Ciências Biológicas, Educação Física (diurno e noturno), Geografia (diurno e noturno), História, Matemática (diurno e noturno), Pedagogia.

Tecnológicos

Tecnologia em Agronegócio (diurno e noturno), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (diurno e noturno).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais