Ensino

Medicina da UniFAI realiza II Jornada Acadêmica neste sábado

Evento objetiva proporcionar contato com profissionais renomados da área médica.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 09:49
Membros do Centro Acadêmico ?Dr. César Marinho? divulgam segunda edição da Jornada Acadêmica de Medicina (Foto: Acervo Pessoal). Membros do Centro Acadêmico ?Dr. César Marinho? divulgam segunda edição da Jornada Acadêmica de Medicina (Foto: Acervo Pessoal).

O curso de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove neste sábado, 19, a II Jornada Acadêmica. Organizado pelo Centro Acadêmico “Dr. César Marinho” (CADCM), o evento será realizado nos períodos da manhã e tarde no Câmpus II. As inscrições seguem abertas para graduandos da UniFAI e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).
“Nosso objetivo é proporcionar aos estudantes um aprofundamento na área do conhecimento médico por meio do contato com profissionais renomados”, explica o vice-presidente do CADCM, Caio Winch Janeiro.
No período da manhã serão realizadas quatro palestras, disponíveis para todos os alunos que efetivaram a inscrição.  A tarde é destinada para os workshops. “Cada participante escolherá uma das cinco opções disponíveis”, afirma Caio.

Programação

Agendada para as 7h30, a abertura da Jornada será realizada no auditório Miguel Reale. Na sequência haverá palestra acerca dos temas: “Longevidade e avanço da Medicina versus Paliativismo”, “Declaração de óbito: aspectos médico-legais e éticos”, “Parto Humanizado e a Inserção de Obstetrizes no Brasil”, “Coração de atletas e morte súbita em atletas”.
Já os workshops irão ocorrer no Bloco IV, nas salas 1, 2, 3, 4 e 5 e nos laboratórios de Enfermagem.
Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site: https://camedfai.wixsite.com/jornadaacademica .

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais