Ensino

Dentista formada pela UniFAI é homenageada pelo Conselho Regional de Odontologia

CROSP avalia as notas da graduação e o desempenho, para homenagear formanda.

Por: Da Redação atualizado: 15:33
Meriane Leticia Saia com representante do CROSP e a coordenadora do Curso de Odontologia; e a estudante com seus pais, na noite de formatura (Fotos: Arquivo Pessoal). Meriane Leticia Saia com representante do CROSP e a coordenadora do Curso de Odontologia; e a estudante com seus pais, na noite de formatura (Fotos: Arquivo Pessoal).

A agora dentista Meriane Leticia Saia, que formou-se pela XIII Turma de Odontologia da UniFAI, em julho passado, colou grau e recebeu o título de melhor aluna do curso e uma placa em homenagem e reconhecimento, entregue pelo representante do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).
Para conferir o título ao melhor aluno, o CROSP avalia as notas da graduação e o desempenho nas clínicas durante o curso, onde é realizado o atendimento odontológico à população carente do município e região. A partir dos indicadores e resultados, o órgão decidiu por homenageá-la.
Já no mercado de trabalho, Meriane Saia iniciou seus trabalhos profissionais em Irapuru, onde atende em consultório, realizando tratamentos odontológicos com o objetivo de devolver ao paciente função, estética, conforto, segurança e autoestima.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais