Cidades

Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para novos estagiários

Interessados têm até 23 de agosto para fazer a inscrição. Vagas são para alunos da UniFAI.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 16 de agosto de 2018 | 10h12
Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para novos estagiários

A Prefeitura de Adamantina está com inscrições abertas em um processo seletivo para estagiários nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental (Noturno), Farmácia, Geografia, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Sistemas para internet.
Os interessados têm até o dia 23 de agosto para efetuar a inscrição no Departamento de Recursos Humanos, situado no 6º andar do Paço Municipal. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar ficha devidamente preenchida e assinada. A ficha está disponível aos interessados tanto no site da prefeitura como no local da inscrição.
Será preciso apresentar ainda uma cópia de documento de identidade (RG), documento que comprove estar regularmente matriculado na UNIFAI – Centro Universitário de Adamantina e cópia do comprovante de endereço.
As provas serão realizadas no dia 25 de agosto às 14h no prédio da E.M.E.F. “Professora Teruyo Kikuta”, localizada na Rua dos Jasmins, nº154, Vila Jardim em Adamantina e terão duração de no máximo duas horas.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais