Cidades

Nova turma inicia curso de educação profissionalizante da Associação Mirim

Curso prepara o jovem para primeiro emprego e atuação no mercado de trabalho.

Por: Da Assessoria
Curso realizado pela Associação Mirim prepara o jovem para primeiro emprego e atuação no mercado de trabalho (Foto: Da Assessoria). Curso realizado pela Associação Mirim prepara o jovem para primeiro emprego e atuação no mercado de trabalho (Foto: Da Assessoria).

Na última quinta (13), mais de 60 jovens iniciaram o curso de educação profissionalizante que é oferecido pela Associação Mirim de Adamantina, a jovens de 14 a 22 que almejam conseguir um emprego.
No intuito de preparar e qualificar o jovem para o mercado de trabalho, a Associação Mirim de Adamantina, oferece um curso de Educação Profissionalizante. No curso, o jovem é preparado para entrevistas de emprego, aprende a importância do marketing pessoal no mercado de trabalho e ainda tem a possibilidade de lidar com diversas situações que envolvem o dia a dia profissional, tudo isso por meio de uma professora qualificada que usa recursos teóricos e práticos para que o jovem saia preparado para conseguir seu primeiro emprego.
Para participar do curso, o jovem deve ter entre 14 e 22 anos e realizar um cadastro na Associação Mirim, localizada na Avenida Santo Antônio, 776, em frente à escola Navarro de Andrade. Mais informações entrem em contato através do telefone (18) 3522-3899.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais