Cidades

Focus Jus traz assessoramento para interessados em carreiras policiais

Três delegados de polícia assessoram candidatos para concursos públicos de carreiras policiais.

Por: Da Redação
Últimas vagas: formação de turma imediata (Divulgação). Últimas vagas: formação de turma imediata (Divulgação).

O competitivo ingresso nas carreiras policiais, por meio de concursos públicos, exige cada vez mais dos candidatos, que precisam se preparar e alcançar diferenciais na formação e assim tenham sucesso na aprovação.
A fase de preparação, estudos e disciplina é decisiva para esses resultados, e mais do que isso, é preciso organização, foco e objetividade. É nesse direcionamento que a Focus Jus atua, dentro da dinâmica de coaching, importante ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Para as aulas, a Focus Jus traz em sua equipe de coaches três delegados de polícia. Eles já possuem um “know-how” nas carreiras policiais mediante ingresso por concurso público, e agora compartilham suas vivências nos estudos e nas carreiras que atuam hoje. Assim, buscam reduzir as dificuldades enfrentadas pelo candidato no caminho para a aprovação, como organização do horário de estudo, distribuição das matérias e escolha de material.
As vagas são limitadas. Os interessados podem fazer contato pelo e-mail focusjus@gmail.com e pelos telefones (18) 99794 7906, (31) 98807 6662 e (44) 99154 4371.

Equipe

A equipe de coaches da Focus Jus é formada pelos delegados de polícia André Batista Miranda Teresa, Alan Victor Rosseto Biroli e Rafael Guerreiro Galvão, todos com título de especialização em pós-graduação. Além disso, os coaches possuem vasta experiência na área de concursos referentes a carreiras policiais, sendo que um deles – antes da aprovação para Delegado de Polícia – fora aprovado, também, para o cargo de investigador de polícia.

Objetivos e metodologia

O objetivo da Focus Jus é iniciar a preparação do candidato e aperfeiçoar seu método de estudo buscando a aprovação através de critérios objetivos e racionais de planejamento individual, de acordo com a rotina e disponibilidade do candidato.
A metodologia consiste, inicialmente, em um encontro tele presencial por meio do qual será feita uma entrevista com o aluno para que seja possível estabelecer seu perfil pessoal e para conhecer seu dia-a-dia. Nesse primeiro contato, se busca saber se o aluno já estuda, há quanto tempo estuda, como estuda e qual o concurso que objetiva ser aprovado.
Com base nessas informações será confeccionado um cronograma de estudos com indicação de material, divisão de matérias a serem estudadas e sua distribuição na semana, bem como inserção de novas técnicas visando a sedimentação do conhecimento. A partir de então o aluno terá um novo encontro um mês após receber o cronograma de estudos para que exponha suas impressões iniciais, suas dúvidas, sugestões e, dificuldades.
Durante todo o período de acompanhamento o aluno terá à sua disposição o contato do seu coache para sanar dúvidas referentes ao planejamento, métodos e, ainda, eventuais dúvidas jurídicas inseridas no conteúdo a ser estudado.
Por fim, o aluno receberá semanalmente vídeos exclusivos com dicas referentes ao seu conteúdo de estudo, dicas por escrito, além de dois simulados nos moldes da prova a ser realizada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais