Ensino

Dirigentes participam de encontro com secretário estadual de educação

No encontro foram discutidos aspectos da educação na região.

Por: Da Assessoria
Secretário Estadual de Educação João Cury com Dirigente Regional de Ensino de Adamantina, Márcia Helena Martins Lopes dos Santos, a Diretora Regional do CPP (Centro do Professorado Paulista - Sede Regional de Adamantina), Marlene Ribeiro Esteves (Da Assessoria). Secretário Estadual de Educação João Cury com Dirigente Regional de Ensino de Adamantina, Márcia Helena Martins Lopes dos Santos, a Diretora Regional do CPP (Centro do Professorado Paulista - Sede Regional de Adamantina), Marlene Ribeiro Esteves (Da Assessoria).

Ourinhos sediou na quinta-feira (21), a 10ª reunião de Polos de 2018. Encontro foi conduzido pelo Secretário Estadual de Educação João Cury e reuniu dirigentes regionais e entidades ligadas a educação da região. A Dirigente Regional de Ensino de Adamantina, Márcia Helena Martins Lopes dos Santos, a Diretora Regional do CPP (Centro do Professorado Paulista - Sede Regional de Adamantina), Marlene Ribeiro Esteves e diretor financeiro do CPP de Panorama, Cleomedes Turra, foram recepcionados pela diretora regional do CPP de Ourinhos, Mércia Maria Gonçalves Neto.
No encontro foi discutido os aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento, com gestores, educadores e alunos.
Além disso, o secretário estadual da Educação, anunciou a contratação de obras em oito escolas de cinco Diretorias Regionais de Ensino do Polo 9, com investimento de mais de  R$ 834 mil. As intervenções visam a manutenção e modernização das unidades de ensino. As escolas estão localizadas em sete municípios da região. São eles: Adamantina, Assis, Caiabu, Pirapozinho, Presidente Prudente, Teodoro Sampaio e Tupã.
Logo após o encontro, foi servido um gostoso almoço na sede do CPP de Ourinhos.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais