Geral

Ex-moradora de Adamantina é homenageada no Programa da Sabrina em Portugal

Programa foi exibido na noite deste sábado (25). Homenagem foi em show da dupla Bruno & Marrone.

Por: Da Redação atualizado: 27 de novembro de 2017 | 17h44
Sabrina conta a história do casal, que largou tudo o que tinha no Brasil para se aventurar em terras lusitanas (Foto: Reprodução/Ben do Rosario). Sabrina conta a história do casal, que largou tudo o que tinha no Brasil para se aventurar em terras lusitanas (Foto: Reprodução/Ben do Rosario).

O Programa da Sabrina (Record) exibido na noite deste sábado (25) trouxe uma reportagem especial gravada em Portugal, onde destaca a homenagem do brasileiro Adriano Palomares para a mulher dele, Denise Manzano Palomares. Ela era moradora em Adamantina.
Sabrina conta a história do casal, que largou tudo o que tinha no Brasil para se aventurar em terras lusitanas. Atualmente, os dois administram seu próprio restaurante em Lisboa e, apesar de todas as dificuldades, conseguem manter a chama do casamento acesa.
Para proporcionar uma noite especial a Adriano e Denise, Sabrina os leva ao show dos artistas brasileiros Bruno & Marrone, no Coliseu dos Recreios, na capital portuguesa, onde a adamantinense é surpreendida pela homenagem do marido. A surpresa emocionou a todos. Assista:

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais