Geral

Estratégia Saúde da Família (ESF 5) realiza integração junina no Lar dos Velhos

Integração realizada pela equipe da ESF 5 levou espírito junino ao Lar dos Velhos de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 20:37
Celebração junina une equipe da ESF 5, equipe do Lar dos Velhos e internos assistidos pela instituição (Foto: Cedida). Celebração junina une equipe da ESF 5, equipe do Lar dos Velhos e internos assistidos pela instituição (Foto: Cedida).

A equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF 5), que atua na área central da cidade, realizou na última sexta-feira (23) uma festa junina de integração, com os internos do Lar dos Velhos de Adamantina.
A celebração destacou aspectos do período junino, com a equipe da ESF caracterizada, o que também se estendeu aos internos, que receberam adornos especiais nas vestimentas: flores de papel para as mulheres e gravata para os homens.
Todo o ambiente colaborou com a atividade, já que o espaço do Lar dos Velhos estava todo decorado com temas juninos, dentro das características da época, valorizando a tradição e, sobretudo, a integração entre os internos, a equipe da instituição, a equipe da ESF 5 e a comunidade.
A ESF é uma célula que atua dentro de um determinado setor, na promoção de ações em saúde da família. A área da ESF 5 compreende a área central da cidade, dentro de um território marcado por ocupações residenciais, de comércio e serviços.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais