Polícia

Quatro pessoas são presas em flagrante por furto de melancia em propriedade rural

No carro do grupo estavam 17 melancias furtadas de propriedade rural de Junqueirópolis.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2022 | 10h16
Maior parte das melancias era levada no porta-malas do carro (Divulgação/PM). Maior parte das melancias era levada no porta-malas do carro (Divulgação/PM).

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram presos em flagrante pela Polícia Miliar, em Junqueirópolis, após furtarem melancia em uma propriedade rural do município, na estrada vicinal José Ciniciato, bairro Córrego Seco.

Conforme a PM, durante patrulhamento por volta das 15h deste domingo pela área urbana da cidade de Junqueirópolis, a equipe da viatura foi solicitada diretamente  pela vítima, de 45 anos, que ao ver os policiais deu sinal de parada.

Ele informou que ao chegar em sua propriedade rural, onde tem uma plantação de melancia, presenciou aproximadamente cinco veículos nas imediações e várias pessoas já no interior da área de cultivo pegando melancias e carregando os referidos veículos. Com receio de questionar pessoalmente os invasores, decidiu deslocar até a cidade e informar a equipe policial.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De posse das informações os policiais foram até o local onde se depararam com um veículo VW Gol de cor branca estacionado às margens da estrada de terra, bem próximo à cerca da propriedade, e as quatro pessoas do lado de fora do veículo. No interior do automóvel foram encontradas as melancias furtadas.

Peritos da Polícia Científica foram acionados para o local e periciaram o veículo, que tinha 17 melancias, das quais 15 no porta malas e duas no assoalho do banco traseiro.

Duas melancias foram encontradas no interior do veículo (Divulgação/PM).

As quatro pessoas receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentadas na sequência pela PM ao plantão da Polícia Civil. Entre as quatro pessoas presas, dois homens tem idades de 38 e 54 anos, e duas mulheres com idades de 33 e 47 anos, todos moradores em Junqueirópolis.

O veículo Gol ficou apreendido no pátio da Delegacia e os pertences pessoais como celulares e documentos pessoais foram entregues ao advogado dos presos. As melancias furtadas foram devolvidas à vitima.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais