Polícia

Moradores em Bastos, policial penal e mulher são presos por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Homem e mulher foram presos com 85 sachês de cocaína.

Por: Da Redação atualizado: 2 de dezembro de 2022 | 06h31
Os 85 saches de cocaína apreendidos (Divulgação/PM). Os 85 saches de cocaína apreendidos (Divulgação/PM).

Um policial penal de 44 anos e sua amásia de 38 anos, moradores em Bastos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas à 0h03 desta quinta-feira (1) em Osvaldo Cruz, após o acionamento da Polícia Militar para atender, a princípio, a uma ocorrência de acidente de trânsito.

A equipe do policiamento militar se dirigiu ao endereço informado no chamado, relatando que um veículo havia colidido em um poste do semáforo próximo à saída da cidade. No local foi realizado contato com a passageira do automóvel, a qual informou que após uma discussão com seu amasio, este perdeu a direção do veículo, desencadeando para a colisão, e que o mesmo havia ido atrás de socorro para a remoção do automóvel.  

No transcurso da ocorrência os policiais notaram que a mulher apresentava certo  nervosismo, sendo então realizada a busca pessoal. Em uma bolsa, a qual segurava, foram localizados 85 sachês de cocaína.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Logo em seguida o condutor do automóvel chegou e se apresentou sendo policial penal, profissional que atua no sistema penitenciário. Informado sobre o ocorrido, o homem disse que trouxe sua amásia para buscar drogas em Osvaldo Cruz.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentados na sequência ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Ambos permaneceram detidos, à disposição da Justiça, para a posterior audiência de custódia.

Os 85 saches de cocaína totalizaram o peso de 67 gramas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais