Polícia

Homem é preso após esfaquear atual companheiro da ex-mulher no centro de Osvaldo Cruz

O autor da agressão é conhecido no meio esportivo de Adamantina e já atuou no futsal local.

Por: Da Redação atualizado: 15 de junho de 2020 | 09h16
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia e será anexada aos autos do inquérito que vai apurar o caso (Foto: Cedida/PM). Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia e será anexada aos autos do inquérito que vai apurar o caso (Foto: Cedida/PM).

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz neste sábado (13), após esfaquear o atual companheiro de sua ex-mulher, de 41 anos, que foi socorrido, mas morreu em seguida na Santa Casa da cidade.

O caso foi registrado pela PM às 17h30 deste sábado, na Avenida Brasil, centro de Osvaldo Cruz.

A PM informou que, segundo versão preliminar, já vinha ocorrendo um desentendimento e ameaças entre os dois homens, por motivos de uma separação entre o autor e sua ex-mulher, que atualmente estava se relacionando com a vítima. Neste sábado, então, houve mais um desentendimento entre eles, na via pública, quando chegaram a se agredir.

O autor disse à PM que, para se defender, na agressão, desferiu golpes de faca, atingindo a coxa da vítima, que caiu ao solo, sendo socorrida inicialmente por populares, até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhando o homem ferido, ainda com vida, para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O homem que desferiu os golpes de faca também se feriu, com pequenas lesões no joelho. Ele também foi encaminhado à Santa Casa, sendo medicado e liberado, juntamente com outras duas mulheres, que se feriram na tentativa de separar a briga. Elas também foram medicadas e liberadas.

Em seguida, o autor das facadas foi autuado pela PM, e o caso levado ao plantão da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito por homicídio simples. O mesmo permaneceu preso, à disposição da Justiça, para audiência de custódia, sendo encaminhado inicialmente à cadeia de Adamantina.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais