Cidades

Em Adamantina, PP anuncia Jorge Almeida como pré-candidato a prefeito

Jorge Almeida é dentista e empresário, proprietário do Hotel Abaporu.

Por: Ricardo Bispo atualizado: 30 de abril de 2024 | 11h33
Jorge Almeida ao lado da esposa Sulema e dos representantes regionais do PP (Cedida). Jorge Almeida ao lado da esposa Sulema e dos representantes regionais do PP (Cedida).

O Partido Progressistas de Adamantina confirmou na noite da última sexta-feira (26), durante encontro de apresentação das pré-candidaturas da legenda realizado no Hotel Abaporu, o nome do profissional liberal [dentista] e empresário Jorge Almeida como seu pré-candidato a prefeito de Adamantina para a disputa das eleições municipais deste ano.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na ocasião, o PP também revelou seus pré-candidatos a vereador que pretendem concorrer às cadeiras que compõem a Câmara Municipal: Professor Hélio Santos, Rogério Cesar Sacoman [Macarrão]; José Mário Toffoli; Marcinho Spósito; Fernanda Prado; Claudinei Antero da Branco Peres; Professora Ana Maria Boldrini; Cristiano do Jardim Brasil; Tiago Lima; Piardi do Mário Covas; Ana Paula da ONG Adamantina do Bem; Lebode do Jardim Adamantina; Betão da Lagoa Seca; Professora Iraci Marta dos Santos.

Evento também apresentou os pré-candidatos a vereadores (Cedida).

Além dos membros da Comissão provisória Municipal, o evento contou com as importantes presenças do coordenador regional do Progressistas, Antonio Alves de Sousa [Ribeirão] – vereador no oitavo mandato em Tupã – e do assessor parlamentar Emerson Benitez, representante da deputada estadual Leticia Aguiar (PP).

Jorge Almeida, pré candidato a prefeito de Adamantina pelo PP (Cedida).

Jorge, como relatado no cerimonial, tem 67 anos e uma carreira de 46 anos como dentista em Adamantina, bem como é empresário dos ramos hoteleiro e artístico. Casado há 38 anos com Sulema Bernardo Almeida da Silva, tem dois filhos – Daniel Almeida da Silva (médico radiologista) e Barbara Almeida Ottoboni (médica homeopata) – e é avô de três netos – Bernardo, Alice e José. Nunca foi político, tendo em vista que pela primeira vez concorre a um cargo eletivo, porém, decidiu aceitar o ‘chamado’ do partido para assumir a pré-candidatura a prefeito.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Segundo o PP, a escolha de Jorge deu-se em razão da visão empresarial e inovadora que demonstra à frente dos seus negócios.

Após a definição das pré-candidaturas, o Progressistas passa a trabalhar de forma mais intensificada na aproximação com outros partidos e lideranças políticas para formar alianças e fortalecer o projeto de disputa pelo Executivo e Legislativo nas eleições deste ano.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais