Polícia

Donos de colégio de Osvaldo Cruz são presos por estelionato

Pais matricularam os filhos, pagaram mensalidades e não receberam os serviços.

Por: OCNET atualizado: 17 de maio de 2019 | 15h17
Dupla de empresários, dona do colégio, desapareceu após receber dinheiro da matrícula 2019 e mensalidades (Reprodução/FM Metrópole). Dupla de empresários, dona do colégio, desapareceu após receber dinheiro da matrícula 2019 e mensalidades (Reprodução/FM Metrópole).

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) na capital paulista a dupla de empresários dona de um colégio particular de Osvaldo Cruz.

Uma equipe, comandada pelo Delegado de Polícia Titular do Município, Marcelo Marques Silva Lemes, se deslocou até São Paulo em diligência e conseguiu localizar os empresários.

Ambos eram acusados de terem aplicado golpes contra pais de alunos de um colégio localizado no centro da cidade. Os pais matricularam os filhos, pagaram mensalidades e não receberam os serviços. A dupla de empresário fugiu da cidade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Além dos pais de alunos, a dupla ainda teria deixado sem pagamentos alguns professores e credores. Antes de serem proprietários do colégio os empresários atuaram também no ramo de salão de beleza na cidade.

Os dois detidos estão sendo trazidos para Osvaldo Cruz e permanecem à disposição das autoridades.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais