Polícia

Após furtar perfume em farmácia, homem é preso instantes depois pela Polícia Militar em Adamantina

Homem disse aos policiais que furtou o perfume para vender e comprar droga para seu consumo.

Por: Da Redação atualizado: 16 de abril de 2024 | 12h03
Perfume furtado e recuperado pelos policiais militares (Cedida/PM). Perfume furtado e recuperado pelos policiais militares (Cedida/PM).

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na tarde desta segunda-feira (15), instantes depois de furtar um vidro de perfume em uma farmácia da cidade.

Conforme a PM, a ocorrência foi registrada às 14h25, quando a corporação foi acionada informando sobre furto que havia acabado de ocorrer em uma farmácia.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De imediato, no local, as equipes policiais colheram as informações e repassaram às demais equipes, onde o trabalho sincronizado e ágil permitiu a localização e abordagem do suspeito, cerca de cinco minutos após a comunicação do crime. Indagado sobre o furto à farmácia, ele assumiu a autoria. Aos policiais o homem disse que iria vender o perfume e posteriormente adquirir drogas para seu consumo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Em busca pessoal o objeto furtado foi encontrado na mochila do suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante por furto.

Na sequência, conforme a PM, o homem foi apresentado na Polícia Civil, onde foi estipulada fiança, que foi paga. O acusado vai responder em liberdade. O perfume recuperado foi devolvido à empresa.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais