Cidades

Motorista usa lombofaixa para furar barreiras no trânsito na Avenida Rio Branco

Para encurtar caminho e furar barreira com segregadores, motorista usa lombofaixa na Rio Branco.

Por: Da Redação atualizado: 11 de fevereiro de 2020 | 08h58
Mesmo com os novos segregadores o problema reaparece: motorista é flagrado fazendo a transposição da via pela lombofaixa (Cedida). Mesmo com os novos segregadores o problema reaparece: motorista é flagrado fazendo a transposição da via pela lombofaixa (Cedida).

Os recentes segregadores de trânsito, modelo prisma, instalados semana passada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) na Avenida Rio Branco, entre as ruas Tsunekishi Sakai e Syrlene Rodrigues de Castro, em frente ao Supermercado Sete (reveja) ainda não se mostram suficientes para disciplinar o trânsito, pelo menos para um motorista que usou a lombofaixa para furar essas barreiras.

No local havia grande incidência de manobras de acesso e saída ao estacionamento do supermercado que conflitavam com a fluidez do trânsito na Avenida Rio Branco, sobretudo motoristas que transitavam no sentido centro-bairro e paravam no centro da via para acessar o estacionamento, à esquerda.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Para a melhor organização do fluxo viário, a o Demtran instalou os novos dispositivos na semana passada, em substituição aos tachões que chegaram a ser instalados anteriormente e foram removidos nas obras de recapeamento da Avenida. Todavia, os tachões se mostraram insuficientes e não foram repostos, pois veículos de maior porte conseguiam transpô-los.

Já os novos segregadores modelo prisma são mais altos e impedem sua transposição. Agora, o problema reaparece, com o motorista fazendo a transposição da via pela lombofaixa.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais