Cidades

Ligas de estudantes da UniFAI e Demolay arrecadam mais de 1,2 mil litros de leite para PAI Nosso Lar

Arrecadação de leite foi entregue pelos mobilizadores ao PAI Nosso Lar.

Por: Priscila Caldeira | UniFAI atualizado: 11 de dezembro de 2019 | 20h32
Na oportunidade, os alunos visitaram as instalações da clínica (Foto: Wesllen Rennan Alencar). Na oportunidade, os alunos visitaram as instalações da clínica (Foto: Wesllen Rennan Alencar).

Os cursos de Medicina e Odontologia, respectivamente por meio da Liga de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Liga de Cirurgia Bucomaxilofacial, Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Ordem DeMolay Adamantina arrecadaram 1.268 litros de leite para o Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Realizada nesta quarta-feira, 04, a ação social foi orientada pela Prof.ª Dr.a Renata Bianco Consolaro, docente dos cursos. Na oportunidade, os estudantes visitaram as instalações da entidade, que presta atendimento em internações psiquiátricas.

“Meu coração está em festa. Entregamos o leite ao PAI Nosso Lar em uma ação conjunta minha com a UniFAI. Juntei as ligas e fizemos a divulgação. Muitos funcionários abraçaram a ideia e colaboraram com as doações”, ressalta.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais