Cidades

Executivo, Legislativo e Sindicato dão início às discussões sobre reajuste aos servidores municipais

Reajuste será aplicado a servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 5 de fevereiro de 2019 | 21h40
Prefeito Márcio Cardim, secretários Evandro Souza e Luciana Pereira, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Nivaldo Martins do Nascimento e o presidente da Câmara Municipal, Eder do Nascimento Ruete, durante encontro que discute reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, vinculados ao Poder Executivo do Município de Adamantina (Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim, secretários Evandro Souza e Luciana Pereira, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Nivaldo Martins do Nascimento e o presidente da Câmara Municipal, Eder do Nascimento Ruete, durante encontro que discute reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, vinculados ao Poder Executivo do Município de Adamantina (Da Assessoria).

Na tarde de hoje (4), foi realizada no gabinete do Prefeito Márcio Cardim (DEM) uma reunião com membros do Executivo, presidente da Câmara Municipal, Eder do Nascimento Ruete e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Nivaldo Martins do Nascimento.

(Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

O objetivo do encontro foi dar início às tratativas que objetivam conceder reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, vinculados ao Poder Executivo do Município de Adamantina.

Após a definição do percentual a ser concedido para os profissionais da administração direta, pensionistas e aposentados, o poder executivo encaminhará o projeto de lei para votação na Câmara.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais