Cidades

Erosão ameaça residência na Rua Amapá

Vereadores encaminham à Prefeitura pedido de providências quanto a erosão em rua do Jardim Brasil.

Por: Da Redação atualizado: 10:59
Perigo na Rua Amapá: erosão ameaça residência (Foto: Siga Mais) Perigo na Rua Amapá: erosão ameaça residência (Foto: Siga Mais)

Uma erosão no final a Rua Amapá, no Jardim Brasil, ameaça uma residência localizada ao lado do buraco. O alerta foi feito por moradores, nas redes sociais, e motivou a apresentação de uma Indicação na sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (15).

Os autores da Indicação Nº 396/19 são os vereadores Acácio Rocha (DEM) e Alcio Ikeda (Podemos), que estiveram no local. No documento legislativo eles pedem à Prefeitura realize uma ação imediata na Rua Amapá, altura do número 122, no Jardim Brasil.

Erosão na Rua Amapá traz riscos a imóveis, no Jardim Brasil (Foto: Siga Mais)

No endereço, conforme apurado no local, um imóvel residencial está com a estrutura de muro e da residência sob riscos, bem como há tubulação de esgoto da via pública exposta, face a erosão que desprotegeu essas estruturas, expondo a riscos de ruptura e desestabilização.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo os vereadores, a atuação do Poder Público, empregando seus meios e municiando-se inclusive de eventuais laudos da Defesa Civil municipal, visa resguardar a integridade física e material dos moradores ali residentes e da própria municipalidade.

Agora, a Indicação será encaminhada à Prefeitura Municipal, para que avalie as providências que poderão ser tomadas em relação ao caso.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais