Cidades

Calouros de medicina fazem entrega de produtos arrecadados em trote solidário

PAI Nosso Lar foi a entidade beneficiada com o trote solidário dos calouros do curso de medicina.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 20 de fevereiro de 2019 | 17h49
Calouros de Medicina fazem entrega de produtos arrecadados em Trote Solidário (Foto: Acervo Pessoal). Calouros de Medicina fazem entrega de produtos arrecadados em Trote Solidário (Foto: Acervo Pessoal).

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina Três de Agosto (AAAMIIIA), em parceria com o Centro Acadêmico de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), fez nesta segunda-feira, 18, a entrega dos produtos arrecadados no Trote Solidário com os calouros do curso ao Polo de Atividades Integradas (PAI/Nosso Lar).

Segundo o presidente da Atlética, Luis Antonio Scatolin Gottardi, da Turma 3, foram arrecadadas 57 unidades de escova dental, 111 unidades de pasta dental, 134 pacotes de bolacha, 31 unidades de desodorante, 55 unidades de sabonete, 402 rolos de papel higiênico, 77 litros de leite, 18 quilos de achocolatado, 67 quilos de açúcar, 25 litros de desinfetante, dez quilos de sal e 15 quilos de macarrão.

O trote solidário foi uma gincana promovida entre os alunos da Turma 5, do 1º termo. A sala foi dividida em oito grupos, sendo cada grupo uma equipe, e a função deles foi arrecadar alimentos para o PAI/Nosso Lar.

Segundo o presidente da Atlética, a entidade escolhida como beneficiária do Trote Solidário de Medicina 2019 foi o PAI/Nosso Lar devido à proximidade com a Clínica.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais