Cidades

Homem mata a esposa e depois provoca grave acidente com duas vítimas fatais

Acidente mata duas pessoas. Momentos antes, uma das vítimas fatais teria matado a própria esposa.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 09:58
Carros ficaram destruídos no acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis (Imagem: Reprodução). Carros ficaram destruídos no acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis (Imagem: Reprodução).

A morte de duas pessoas em um acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis, revelou uma tragédia ainda maior: o motorista de um dos veículos envolvidos, que também foi vítima fatal, matou momentos antes a própria esposa, a golpes de faca, em Assis.
Os dois fatos foram registrados na noite deste sábado (30). O acidente envolveu dois carros, um Gol, placas de Assis, e um Peugeot, placas de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Gol, Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, havia matado a esposa, Marina José Martiano da Silva, de 59 anos, minutos antes, a pauladas e facadas.
Foi o carro de Pedro que, segundo a polícia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. Morreram no local os dois motoristas: o causador do acidente e Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, que dirigia o Peugeot e morava em Palmital, onde era pastor da Igreja Universal. Já o passageiro do Peugeot foi encaminhado em estado grave para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais