Siga Mais

Publicidade

Auto Posto Cocipa
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Homem mata a esposa e depois provoca grave acidente com duas vítimas fatais

09:58 atualizado: 09:58

Acidente mata duas pessoas. Momentos antes, uma das vítimas fatais teria matado a própria esposa.

Por: Visão Notícias | Marília

http://www.sigamais.com/noticias/transito/homem-mata-a-esposa-e-depois-provoca-grave-acidente-com-duas-vitimas-fatais/ Homem mata a esposa e depois provoca grave acidente com duas vítimas fatais
Carros ficaram destruídos no acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis (Imagem: Reprodução). Carros ficaram destruídos no acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis (Imagem: Reprodução).

A morte de duas pessoas em um acidente na SP-333, trecho entre Tarumã e Assis, revelou uma tragédia ainda maior: o motorista de um dos veículos envolvidos, que também foi vítima fatal, matou momentos antes a própria esposa, a golpes de faca, em Assis.
Os dois fatos foram registrados na noite deste sábado (30). O acidente envolveu dois carros, um Gol, placas de Assis, e um Peugeot, placas de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Gol, Pedro Paulo Soares da Silva, de 63 anos, havia matado a esposa, Marina José Martiano da Silva, de 59 anos, minutos antes, a pauladas e facadas.
Foi o carro de Pedro que, segundo a polícia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. Morreram no local os dois motoristas: o causador do acidente e Shylton Marconi da Silva Lopes, de 25 anos, que dirigia o Peugeot e morava em Palmital, onde era pastor da Igreja Universal. Já o passageiro do Peugeot foi encaminhado em estado grave para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

Ninja

Trágica morte do pastor Shylton...
https://www.youtube.com/watch?v=uFxvjXre0ws

 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Life FM
Diario
Massa FM