Cidades

Banda revelada em festival de talentos de Adamantina lança seu primeiro CD.

Banda lança CD físico e está nas principais plataformas digitais como o Spotify, iTunes, Deezer.

Por: Da Assessoria atualizado: 19 de abril de 2017 | 09h12
Banda Nachos foi vencedora do Festival de Talentos, realizado em Adamantina, e lança CD físico e músicas em plataformas digitais (Foto: Divulgação). Banda Nachos foi vencedora do Festival de Talentos, realizado em Adamantina, e lança CD físico e músicas em plataformas digitais (Foto: Divulgação).

Em 2015, o público de toda a região de Adamantina passou a conhecer a até então desconhecida banda Nachos.
Grupo formado em Osvaldo Cruz, ganhou destaque na cena cultural da região, graças à sua brilhante participação no festival de talentos organizado pela secretaria de cultura de Adamantina, o qual a banda foi a grande vitoriosa.
De lá pra cá, os meninos da Nachos (Xiu, Edi, Zé, David e Grilo), mostraram realmente que banda de garagem, não é só um hobby para eles. Lançando clipes, músicas e realizando grandes shows por todo o estado, entre eles, festivais alternativos, e abertura para grandes bandas, como o Biquíni Cavadão.
No último dia 31, a banda lançou seu primeiro álbum com 9 músicas autorais, o CD é carregado de muita energia jovem, e letras com mensagens de positividade e motivação.
Destaque para duas músicas do novo trabalho – “Voa Pensamento” e “Me Sinto Bem” –, que foram singles do CD, e ganharam versões em vídeo no YouTube, no pré-lançamento do álbum.
Apesar de ser uma banda jovem, a qualidade do álbum, mostra a seriedade e uma maturidade no trabalho do grupo.
Além do CD físico, que até o momento já foram vendida aproximadamente 2 mil cópias só na região, o lançamento também foi realizado nas principais plataformas digitais como o Spotify, iTunes, Deezer, entre outros.
Com uma característica bem inusitada, a banda se diz muito “regional”, tendo integrantes espalhados em varias cidades da região, como Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Pacaembu. O que poderia ser um problema de logística para ensaios, gravações e reuniões da banda, tem sido sua grande aliada, pois os integrantes se dizem muito felizes e empolgados com o apoio do público e mídia que toda a região vem lhes dando.
Confira o trabalho da banda em facebook.com/oficialnachos e youtube.com/Nachosdsrock.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais