Ensino

UniFAI-Social leva atendimentos gratuitos à população neste sábado (11)

Ação será na rua Deputado Salles Filho (entre os bancos Santander e Bradesco) das 9h às 14h.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 9 de novembro de 2017 | 12h47
Serviços do UniFAI-Social serão levados à população no próximo sábado, no centro de Adamantina (Foto: Arquivo/UniFAI). Serviços do UniFAI-Social serão levados à população no próximo sábado, no centro de Adamantina (Foto: Arquivo/UniFAI).

A população de Adamantina terá acesso a uma série de serviços gratuitos prestados pelos alunos do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) neste sábado, 11. A ação UniFAI-Social, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, será realizada no centro da cidade, na rua Deputado Salles Filho (entre as agências dos bancos Santander e Bradesco).
O evento terá atendimentos para avaliação e orientações sobre o estado nutricional (Nutrição), aferição de pressão arterial (Enfermagem), de glicemia (Farmácia), além da distribuição de cartilhas de orientação sobre a Reforma Trabalhista (Direito) e de cartilhas sobre compostagem e hidroponia (Agronomia, Tecnologia em Agronegócios e Engenharia Ambiental).
As novidades para o UniFAI-Social deste sábado ficam por conta das orientações sobre orçamento doméstico (Administração e Ciências Econômicas), sobre a utilização segura da internet e com exposição disponível para experimentação de um mecanismo de realidade virtual (Ciência da Computação e Análise de Sistemas), reações químicas (Química), atividades em argila (Engenharia Civil), contação de estórias (Pedagogia) e tratamento de fotos (Publicidade e Propaganda).
Para a ação serão montadas cinco tendas no local e as atividades serão desenvolvidas das 9h às 14 horas.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais