Cidades

PAT intermedia mais de dez vagas e emite mais de 100 carteiras de trabalho

O PAT de Adamantina apresentou saldo positivo nos dois primeiros meses do ano.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
O PAT de Adamantina apresentou saldo positivo nos dois primeiros meses do ano. (Foto:Agência Brasil) O PAT de Adamantina apresentou saldo positivo nos dois primeiros meses do ano. (Foto:Agência Brasil)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina apresentou saldo positivo na intermediação e contratação de mão de obra qualificada em janeiro e fevereiro deste ano.
Nesse período, mais de dez empresas solicitaram o encaminhamento de candidatos para diversas vagas. Entre as vagas mais disponibilizadas estão as relacionadas às indústrias sucroalcooleira da região, construção civil, vendas e serviços gerais.
Em comparação com os anos anteriores, os números foram menores, mas diante da crise econômica nacional, a volta da geração de empregos em nossa região, em especial em Adamantina, é fator de destaque.
Nesses dois primeiros meses, o PAT de Adamantina iniciou a emissão da Carteira de Trabalho, ultrapassando mais de 100 carteiras emitidas até o momento, o que também pode ser considerado como fator positivo diante do atual cenário de desemprego.
O PAT de Adamantina funciona na Al. dos Expedicionários nº 864, próximo ao Campus I da UNIFAI, com horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais