Geral

Alunos de Enfermagem levam espírito natalino a pacientes da Santa Casa

Iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo e emociona pacientes.

Por: Daniel Torres | Colaborou: Prof.ª Dra. Marli Luiz Beluci atualizado: 20 de dezembro de 2017 | 08h58
Grupo de alunos, acompanhado pelos docentes, entoou as tradicionais músicas natalinas e outras com mensagens de júbilo e paz (Foto: Unifai). Grupo de alunos, acompanhado pelos docentes, entoou as tradicionais músicas natalinas e outras com mensagens de júbilo e paz (Foto: Unifai).

Para finalizar as atividades do ano de 2017, alunos formandos do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realizaram, mais uma vez na Santa Casa de Adamantina, atividade de resgate das tradições e do espírito natalino, levando aos pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital a música como presente de Natal.
O grupo de alunos, acompanhado pelos docentes, entoou as tradicionais músicas natalinas e outras com mensagens de júbilo e paz.
Segundo a orientadora de estágio Nielen Cupelli, realizar essa ação foi “extremamente satisfatório”, porque o grupo conseguiu multiplicar sorrisos e promover a alegria entre momentos de sofrimento. “Mas o maior presente foi para nós, pela satisfação e pela honra de poder proporcionar este momento àquelas pessoas, recebendo em troca o carinho no olhar e o aconchego no abraço”, comentou, ao ressaltar que o trabalho só foi possível com o apoio da coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Marli Luiz Beluci, e da responsável técnica, Prof.ª Dra. Marisa Furtado Mozini Cardim.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais