Saúde

Secretário Municipal de Saúde e equipe visitam Hospital das Clínicas de Marília

Visita de Adamantina permitiu conhecer a gestão, estrutura e serviços do HCFAMEMA.

Por: HCFAMEMA atualizado: 24 de abril de 2019 | 17h57
Secretário municipal de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino, e sua equipe, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília/HCFAMEMA (Fotos: Famema). Secretário municipal de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino, e sua equipe, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília/HCFAMEMA (Fotos: Famema).

Na última quinta-feira (18) o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFAMEMA) recebeu a visita do secretário municipal de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino, e sua equipe.

A visita teve por objetivo conhecer melhor a gestão do HCFAMEMA, o processo de trabalho, as tecnologias utilizadas, a capacidade de atendimento, as especialidades atendidas e expor as demandas de saúde das partes envolvidas, para juntos encontrar soluções viáveis para melhoria da qualidade do atendimento à saúde da população.

O secretário e sua equipe reuniram-se com a superintendente da instituição, Dra. Paloma Aparecida Libanio Nunes, e as assessoras técnicas da Superintendência, Priscila Luciano Marvulo Brabo e Elisangela de Oliveira Canedo da Silva, onde foram apresentadas as atividades executadas pelo hospital. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após a reunião, seguiram para uma visita aos departamentos administrativos da instituição e às áreas assistenciais do HCFAMEMA. “Conseguimos mostrar um pouco do nosso trabalho, das nossas dificuldades, potencialidades e o quanto a equipe HCFAMEMA trabalha para tentar oferecer um serviço de qualidade à população assistida em nossas unidades. As dificuldades existem, mas acreditamos que unidos poderemos melhorar. Agradecemos a visita do secretário municipal de saúde de Adamantina, Gustavo Taniguchi Rufino e de sua equipe, e estaremos sempre de portas abertas para mostrar o nosso trabalho”, relatou Elisangela de Oliveira Canedo da Silva, assessora técnica da Superintendência do HCFAMEMA.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais