Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de móveis Fissare em Osvaldo Cruz

Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e unidades da região ajudaram no combate às chamas.

Por: OCNET atualizado: 9 de dezembro de 2019 | 11h36
Incêndio destruiu estrutura da empresa em Osvaldo Cruz  (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Incêndio destruiu estrutura da empresa em Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Um incêndio de grandes proporções destruiu a Fábrica de Móveis Fissare em Osvaldo Cruz na madrugada deste domingo (8), no Distrito Industrial 1 de Osvaldo Cruz, na entrada da cidade, próxima da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

(Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades policiais. Todo efetivo do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz com apoio de outros profissionais da corporação de cidades próximas foi empenhado no combate ao fogo.

Informações de fontes dão conta que o incêndio teria começado por volta de 2h30 de hoje (8). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O fogo consumiu todo barracão da empresa, móveis, ferramentas, equipamentos e tudo o que estava no interior da indústria.

Os Bombeiros fizeram o combate às chamas e trabalho de rescaldo para evitar que as chamas atingissem prédios vizinhos.

A Indústria Fissare está localizada na Rua Fioravante Decúrcio, 71 - Distrito Comercial e Industrial de Osvaldo Cruz. Veja vídeo:

Nota da empresa

Em sua página na rede social Facebook a Fissare Móveis esclareceu:
"Nesta madrugada (referindo-se à data do dia 08/12/2019), ocorreu um incêndio na fábrica onde produzimos todos os móveis que comercializamos. Por sorte, algumas áreas como o show room, marcenaria e a montagem de sofá não foram afetadas. O incêndio atingiu o escritório, tapeçaria, parte de pintura e acabamento. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo para que não fosse pior.

Estamos todos nos organizando para que retornemos o mais breve possível ao trabalho. A fábrica continua de pé e em questão de tempo todos os serviços serão restabelecidos.

Agradecemos a todo o apoio, mensagens e visitas de amigos, população e empresários da cidade para dar força neste momento difícil", afirma.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais