Polícia

Homem é preso pela PM em Adamantina por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

Espingarda calibre 36 estava sem numeração e sem registro pertencente ao morador, que acabou preso.

Por: Da Redação atualizado: 25 de maro de 2024 | 16h29
Espingarda localizada e apreendida. Estava sem numera??o e sem registro pertencente ao suspeito preso (Cedida/PM). Espingarda localizada e apreendida. Estava sem numera??o e sem registro pertencente ao suspeito preso (Cedida/PM).

Acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, um homem foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na noite deste sábado (23), pouco antes das 21h, no Parque do Sol. A PM foi informada inicialmente sobre ocorrência de desinteligência entre casal e enviou equipes para o atendimento ao chamado.

No local a equipe fez contato com a vítima. A mulher relatou a discussão entre ela e seu amásio, e que teria sido ameaçada por ele, e quando da chegada dos policiais o homem havia corrido para os fundos da residência.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Questionada pelos policiais se ele poderia ter algum problema com a justiça ou se pudesse ter algo de ilícito no imóvel, a mulher informou haver uma arma em casa, mas não soube informar mais detalhes.

Com a entrada das equipes autorizada os policiais realizaram buscas na residência, sendo localizada na dispensa uma espingarda calibre 36, sem numeração e sem registro pertencente ao homem.

Com o apoio de demais equipes o suspeito foi abordado na Rua Paraíso, sendo realizada busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão em flagrante acusado de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, sendo as partes e armamento conduzidos até ao plantão da Polícia Civil.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Conforme a PM, após tomar conhecimento dos fatos o delegado de plantão encaminhou o armamento para perícia técnica, sendo constatado "efetiva para disparos". A arma foi apreendida e a voz de prisão ratificada ao suspeito, que permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. O caso segue para investigação.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais