Polícia

Homem e filho de 3 anos morrem em acidente na SP-294

Acidente foi na SP-294, no trecho entre Quintana e Pompéia.

Por: Portal Mais Tupã atualizado: 1 de novembro de 2020 | 09h22
Picape Renault Duster Oroch onde estavam pai e filho, que morreram (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã). Picape Renault Duster Oroch onde estavam pai e filho, que morreram (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

Um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (30), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Quintana e Pompeia, matou um homem de 35 anos, Fernando José Bezerra e seu filho Mateus, de apenas três anos. As vítimas são moradores em Pompéia e viajavam em uma picape.

Fernando José Bezerra, de 35 anos, e seu filho Mateus, de apenas 3 anos, morreram no acidente (Reprodução/Facebook).

A mãe, Josiane Bezerra, também de 35 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital das Clínicas de Marília. Uma terceira pessoa – condutor do caminhão, ficou preso às ferragens e seu resgate durou cerca de uma hora. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo informações, picape Renault Duster Oroch, seguia sentido Quintana a Marília, quando por motivos a serem esclarecidos rodou invadindo a pista contrária sendo atingida pelo caminhão, placa de Queiroz, que seguia no sentido oposto. 

Caminhão envolvido no acidente (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã).

O caminhão foi parar fora da pista, no meio do mato. A Polícia ainda vai apurar as causas do acidente. Os corpos de pai e filho foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã e Marília atenderam a ocorrência, além de equipes de socorro da Eixo e do SAMU de Pompéia.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais