Polícia

Homem arremessa pedras contra o Fórum de Adamantina e acaba preso em flagrante pela PM

Homem foi preso em flagrante, após arremessar pedras contra o Fórum de Adamantina e fugir.

Por: Da Redação atualizado: 28 de outubro de 2019 | 15h26
Fórum de Adamantina é alvo de vandalismo. Homem que lançou pedras no prédio foi preso (Arquivo/Siga Mais). Fórum de Adamantina é alvo de vandalismo. Homem que lançou pedras no prédio foi preso (Arquivo/Siga Mais).

Um caso de dano ao patrimônio foi registrado pela polícia, em Adamantina, na noite da última quinta-feira (24), após um homem de 30 anos arremessar pedras e danificar vidros das portas de entrada do Fórum local. O caso foi denunciado pelo vigia, que presenciou a ação do homem e acionou a Polícia Militar.

Segundo o jornal Diário do Oeste, o vigia relatou que o homem parou em frente ao Fórum conduzindo uma moto CB 300, cor preta. Ele desceu do veículo e arremessou duas pedras contra o prédio, o que danificou vidros da porta de entrada, deixando o local em seguida.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Com as características do infrator, o vigia do Fórum acionou a PM. As equipes em serviço iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, em sua residência.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por dano ao patrimônio e foi conduzido em seguida ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão, ficando o homem preso, à disposição da Justiça. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais