Polícia

Em Flórida Paulista homem é preso pela Polícia Militar após agredir e roubar idoso de 68 anos

Homem foi preso em flagrante após agredir idoso com pedaço de madeira e roubar um aparelho celular.

Por: Da Redação atualizado: 22:31
Celular roubado do idoso foi recuperado pelos policiais (Cedida/PM). Celular roubado do idoso foi recuperado pelos policiais (Cedida/PM).

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Flórida Paulista, neste domingo (14), após agredir e roubar um idoso de 68 anos. A vítima teve sua casa invadida e foi atingida com um pedaço de madeira quando estava cozinhando, que causou ferimento no braço direito, e em seguida teve seu aparelho celular levado pelo assaltante.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após a PM ser acionada pelo 190 por uma testemunha que ouviu a vítima gritando por ajuda. Uma equipe foi designada ao local e prestou atendimento ao idoso, ouvindo sua versão e iniciando os procedimentos para captura do suspeito, que tomou rumo ignorado após a agressão e o roubo.

Em diligências pela cidade os policias encontraram o suspeito em frente à sua residência. Em buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado. Indagado, o homem assumiu a autoria do crime, alegando dívida com drogas. Conforme a PM, ele contou aos policiais que estaria sendo ameaçado de morte após contrair uma dívida de R$ 500 com traficantes, quando pegou dez gramas de cocaína para vender, porém acabou usando a droga por ser viciado.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo, sendo encaminhado pelas equipes da PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

O aparelho celular foi restituído à vítima. No transcurso da ocorrência o idoso foi levado à Santa Casa de Flórida Paulista, para cuidados com os ferimentos, sendo liberado em seguida.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais