Especial Publicitário

Campanha Natal Solidário: goodU arrecada 1 tonelada de alimentos e atende duas instituições

Alimentos arrecadados em dezembro já foram entregues ao Lar dos Velhos e PAI Nosso Lar.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h33
Alimentos entregues na clínica PAI Nosso Lar (Da Assessoria). Alimentos entregues na clínica PAI Nosso Lar (Da Assessoria).

Durante todo o mês de dezembro a goodU promoveu uma campanha especial e sensibilizou novos clientes na contratação dos seus serviços de internet, tv e telefonia. No período, ao fazer a adesão, o novo cliente pôde doar dois quilos de alimentos não perecíveis e recebeu a instalação grátis.

A iniciativa trouxe essa facilidade aos novos clientes e promoveu a solidariedade em benefício a duas importantes instituições adamantinenses: a clínica psiquiátrica PAI Nosso Lar (que atende pacientes na área de saúde mental de toda a região do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília) e o Lar dos Velhos (que abriga idosos residentes, prestando assistência e todos os cuidados necessários à idade).

Lar do Velhos recebe alimentos arrecadados pela goodU (Da Assessoria).

As duas entidades receberam os alimentos nesta segunda-feira (6), entregues por dirigentes e colaboradores da goodU. Segundo a empresa, a campanha foi um sucesso, nas cidades de Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista, onde a goodU opera.

Representantes da goodU e PAI Nosso Lar (Da Assessoria).

Cada cliente doou dois quilos de alimentos previamente definidos pelas instituições, que foram recepcionados pela empresa, organizados e entregues aos beneficiários finais. “Essa campanha nos permitiu vivenciar uma experiência emocionante e gratificante: recebemos novos clientes e com a participação deles e de toda nossa equipe pudemos ajudar duas instituições de referência, que prestam importantes serviços em saúde mental e acolhimento”, disse Wendel Albini, gestor da goodU.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Internet, tv, telefonia e hotspots

A goodU é um provedor de internet, tv e telefonia que atende as cidades de Adamantina, Lucélia e Flórida Paulista, com serviços distribuídos em uma ampla rede de fibra óptica, com planos a partir de 35 Mb, acompanhados de 55 canais de TV e áudio digitais  grátis.

Há ainda a possibilidade de contratar telefonia fixa digital, onde o cliente pode optar inclusive pela portabilidade, mantendo o mesmo número que utiliza, porém com facilidades e preços exclusivos.

O cliente goodU tem ainda acesso à internet em locais públicos, os chamados hotspots. Em Adamantina, estão no Parque dos Pioneiros e Praça Élio Micheloni. Em Lucélia, na Praça Francisco Mahar (praça da Igreja Matriz). Em Flórida Paulista, na Praça Presidente Kennedy. Todos os locais estão identificados com placas.

SERVIÇO | goodU Internet, Tv e Telefonia

Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina (SP)

Avenida São Paulo, 555, Centro, Flórida Paulista (SP)

Avenida Internacional, 1.484, Centro, Lucélia (SP)

Fone (18) 3880-0000 | WhatsApp (18) 99637-6410Site Fanpage Instagram 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais