Geral

5 motivos para jogar poker e se divertir no WPT Global

A plataforma pertence ao World Poker Tour, que investe na inovação e no desenvolvimento do poker.

Por: Da Assessoria atualizado: 09:05
(Divulgação). (Divulgação).

Quem é fã de poker está sempre à procura de bons ambientes para participar de disputas do esporte. Neste texto, vamos falar sobre a plataforma WPT Global, desenvolvida pelo World Poker Tour, que conecta jogadores de todo o mundo em grandes partidas de Poker online. Abaixo, você confere alguns dos pontos positivos da ferramenta:

Conectada Globalmente

No WPT Global, os usuários têm a chance de disputar partidas com pessoas de todo o mundo, participando de experiências únicas. Dessa forma, também é possível desenvolver suas habilidades com jogadores das mais diversas mentalidades e culturas.

Especialistas

O WPT Global foi desenvolvido e é gerido por profissionais de excelência das mais diversas áreas, como: executivos de tecnologia do Vale do Silício, cientistas, engenheiros de aprendizado de máquina e dados, designers e desenvolvedores de jogos.

Segurança e diversão

A plataforma foi imaginada para ser um ambiente seguro, onde seus usuários possam se reunir e se divertir ao máximo. Por isso, conta com o apoio de tecnologias de ponta, como Inteligência Artificial, utilizada no combate ao jogo predatório e a robôs, por exemplo.

Promoções

Através do site do WPT Global, é possível acessar a página de promoções oficiais da plataforma. Dessa maneira, usuários descobrem quais tipos de benefícios a ferramenta tem a oferecer.

Aprenda Mais

No WPT Global, visitantes também podem encontrar materiais didáticos sobre regras do poker, glossário de termos, regras dos torneios e informações sobre diferentes modalidades do esporte (Texas Hold’em e Short Deck).

Já deu para perceber que o WPT Global é a plataforma ideal para os amantes do poker. Ela também conta com a opção de tradução para três línguas diferentes: Português, Inglês e Espanhol.

World Poker Tour

Outra grande plataforma que pode ser interessante para jogadores e fãs do poker é o site oficial do World Poker Tour. Nele, é possível encontrar o calendário completo de eventos da organização planejado para o segundo semestre de 2022, bem como informações específicas de cada evento: valores dos passes, valores das premiações, termos de participação e estruturas dos torneios.

Para mais informações sobre novidades do WPT, os visitantes podem acessar a seção de notícias ou as redes sociais oficiais da empresa. São muitas as possibilidades de interação com a organização.

Sobre o WPT

Fundado em 2002, o World Poker Tour é referência internacional no desenvolvimento e inovação do poker, bem como na promoção, organização e transmissão de partidas e torneios. Em 20 anos de existência, a empresa já transmitiu seus eventos para mais de 150 países e territórios e atualmente está produzindo sua 20ª temporada.

Através de seus diversos canais, o WPT também promove interações com jogadores dos mais diferentes níveis, disponibilizando ferramentas de educação e capacitação para participantes menos experientes, e utiliza sua influência para gerar transformações sociais positivas por meio da WPT Foundation.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais