Especial Publicitário

Tio Panda lança cardápio vegano

Público da cidade e região agora tem opção de pratos veganos no Tio Panda Adamantina.

Por: Especial Publicitário atualizado: 17 de dezembro de 2020 | 08h47
Pratos veganos passam a compor o cardápio do restaurante Tio Panda de Adamantina (Divulgação). Pratos veganos passam a compor o cardápio do restaurante Tio Panda de Adamantina (Divulgação).

O público vegano de Adamantina e região passa a contar com uma nova opção gastronômica, a partir desta quarta-feira (16), com o lançamento do cardápio vegano pelo restaurante Tio Panda. A iniciativa dos empresários Vinicius Nogueira e João Vitor Couto permite atender aqueles clientes que buscam pelos pratos que não carregue nenhum ingrediente de origem animal.

A definição dos pratos que a partir de hoje estão disponíveis no cardápio Panda se deu a partir de um período de estudos e experimentações, ouvindo também pessoas veganas, possibilitando assim as combinações que reproduzem as características visuais dos pratos já conhecidos do público, porém estruturados sem qualquer proteína animal, ou temperos e insumos que tenham ingredientes animais em sua composição.

(Divulgação).

(Divulgação).

(Divulgação).

Além dessas definições estruturais sobre os novos pratos, foi necessário também ajustar a cozinha, dedicando utensílios exclusivos para o manuseio dos ingredientes veganos, além de treinar a equipe sobre os aspectos que definem a gastronomia vegano.

Com todas as etapas organizacionais vencidas, o resultado final promete surpreender o público, pelos sabores e apresentações. Ao todo, o cardápio vegano tem quase vinte opções à la carte, entre elas o carpaccio de abobrinha, alcaparras e castanha, hot roll de shimeji, hot roll de cabotiã, uramaki de rúcula, manga e tomate seco, hossomaki de shimeji e cenoura, joe de abobrinha e geleia de amora, joe de acelga, tomate seco e pesto, niguri de abobrinha e geleia de pimenta, niguri de pimentões, hurumaki de cabotiã e shimeji, além de shimeji na chapa e yakisoba de legumes e shimeji, sucos naturais, bebidas e drinks.

(Divulgação).

(Divulgação).

(Divulgação).

Todos os pratos estão disponíveis para consumo no próprio restaurante ou delivery.  No restaurante, o serviço conta com o cardápio de autoatendimento com tablets, nas mesas. Já no delivery, os pedidos podem ser feitos pelo cardápio digital.

O Tio Panda Adamantina funciona de segunda a sábado das 11h às 14h e das 19h às 22h, e aos domingos das 19h às 22h, todos os dias com atendimento presencial e delivery, com completa linha oriental, steak house, pratos executivos, linha fit, linha kids e combos exclusivos, além de sobremesas. O rodízio tem serviço somente no período noturno, todos os dias da semana.

Serviço

Acesse Tio Panda Adamantina no Instagram Facebook e fique por dentro de todas as novidades. Avenida Marechal Castelo Branco, 228 (Via de Acesso). Pedidos (18) 99698-2259 e 99709-7602. 

(Divulgação).

Publicidade

P&G Telecomunicações