Ensino

Alunos da Escola Helen Keller instalam placas motivacionais no Parque Caldeira

Placas foram produzidas pelos estudantes reutilizando madeiras de demolição.

Por: Da Redação atualizado: 09:10
Placas foram instaladas ao longo da pista de caminhada do Parque (Cedida). Placas foram instaladas ao longo da pista de caminhada do Parque (Cedida).

Na última terça-feira (9) um grupo de alunos da Escola Estadual Helen Keller, acompanhados pelo professor Tiago Rafael, além dos funcionários da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Meio Ambiente (SAAMA), deram continuidade às atividades de revitalização na área abrangida pelo Parque Caldeira.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na ação foram instaladas cerca de 15 plaquinhas ao longo da pista de caminhada do Parque Caldeira. Conforme o professor Tiago, os alunos produziram as placas com frases motivacionais, utilizando madeira de demolição.

 (Cedida). (Cedida).

O professor Tiago destacou que pequenas iniciativas podem contribuir com o cotidiano da comunidade e seus espaços públicos. “Tal projeto, além de desenvolver atividades de educação ambiental, também mostra que é possível deixar a nossa cidade mais bela e agradável com pequenas ações”, disse. “E quem sabe, termos aqui, mais um local instagramável na cidade”, completou.

 (Cedida). (Cedida).

A iniciativa foi elogiada pelo secretário municipal de agricultura, abastecimento e meio ambiente, Thiago Benetão. “Esta é mais uma bela ação que estamos realizando em parceria com os nossos jovens e as nossas escolas, que produzirá muita coisa boa no futuro”, frisou.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Conforme o professor Tiago, as próximas atividades também estão previstas para acontecerem no Parque Caldeira, tendo como foco o plantio de mudas produzidas pelos próprios alunos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina