Coronavírus

Covid-19: Adamantina segue sem novos casos positivos da doença

Em novo boletim, Prefeitura informa dados atualizados sobre a Covid-19 na cidade.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maio de 2020 | 17h43
Novo boletim com os dados atualizados sobre a Covid-19 em Adamantina (Divulgação/PMA). Novo boletim com os dados atualizados sobre a Covid-19 em Adamantina (Divulgação/PMA).

Nesta terça-feira (19), nenhum caso positivo de Covid-19 foi registrado em Adamantina. A informação foi divulgada em boletim na tarde de hoje, onde detalha que sete casos tidos como suspeitos receberam resultados negativos da doença. Além disso, quatro novas notificações foram registradas e aguardam os resultados dos exames.

Com esse cenário, segundo o boletim, Adamantina segue com: 79 notificações, 6 que aguardam resultados, 44 casos negativos, 54 monitoramentos encerrados, 29 casos positivos, nenhum óbito suspeito e 2 óbitos confirmados. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Com recorde de óbitos em um dia, SP ultrapassa 5,1 mil mortes por Covid-19

Nesta terça-feira o estado de São Paulo chegou a 5.147 mortes pelo novo coronavírus, com 324 mortes confirmadas nas últimas 24 horas. É o maior aumento já registrado de um dia para outro. A relação de casos e óbitos confirmados por cidade pode ser consultada em www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.

O estado também totaliza 65.995 casos confirmados da Covid-19, com um ou mais pessoas infectadas em 479 cidades. Foi registrada pelo menos uma vítima fatal em 219 municípios.

Há 9,5 mil pacientes internados em São Paulo, sendo 3.659 em UTI e 5.902 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI reservados para atendimento a Covid-19 é de 71,4% no Estado de São Paulo e 88% na Grande São Paulo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais