Cidades

Transformador queima e deixa moradores sem energia por cerca de 12 horas

Problema atingiu parte dos moradores do Parque Jaraguá e Cecap. Transformador foi substituído.

Por: Da Redação atualizado: 23:26
Transformador queima e deixa parte dos moradores  do Parque Jaraguá e Cecap sem energia elétrica por cerca de 12 horas (Foto: ilustração). Transformador queima e deixa parte dos moradores do Parque Jaraguá e Cecap sem energia elétrica por cerca de 12 horas (Foto: ilustração).

Parte dos moradores do Parque Jaraguá e Cecap, na região do Parque dos Pioneiros, ficaram sem energia elétrica por cerca de 12 horas. O problema teria se iniciado logo após a meia noite, deixando moradores sem energia durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (16).

Em contato com a Energisa, seus representantes informaram que o problema foi ocasionado pela queima de um transformador, localizado na rua Yassuyuki Kassai, que atende cerca de 70 clientes (ligações) nesses dois bairros.

O representante da concessionária confirmou que a central de atendimento foi informada do ocorrido pelos moradores, logo após a meia noite, e desde então a empresa trabalhou para restabelecer o serviço, com previsão de que fosse concluído por volta do meio dia, com a substituição do transformador. (Continua...)  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Com isso, foram praticamente 12 horas em energia para esse grupo de 70 clientes dos bairros Parque Jaraguá e Cecap. O representante da concessionária explicou que a demora no restabelecimento da energia foi atípica, para esse tipo de serviço, em razão de que as equipes estavam a campo, na região, onde diversos locais, na zona rural, foram atingidos por vendaval.

O representante reiterou que os canais de relacionamento da concessionária com os clientes estão disponíveis, pelo aplicativo Energisa ON, site energisa.com.br ou junto ao Centro de Atendimento ao cliente - telefone 0800 70 10 326. A ligação é gratuita.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais