Cidades

Sabesp abre processo seletivo para aprendizes: 3 vagas são para Adamantina

Programa de Aprendiz Sabesp recebe inscrições de estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio.

Por: Da Redação atualizado: 13 de maro de 2019 | 16h52
Sabesp abre processo seletivo para aprendizes: 3 vagas são para Adamantina

A  Sabesp  comunica  a  abertura do processo seletivo para o preenchimento   de   516   vagas  para  o  Programa  de  Aprendiz  Sabesp, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

Para Adamantina são oferecidas 3 vagas. Entre as demais cidades da Nova Alta Paulista, são 3 vagas em Tupã, 2 vagas e Osvaldo Cruz e 1 em Lucélia. Em toda a área da regional da Sabesp de Presidente Prudente são 33 vagas. Para essas cidades, as provas serão realizadas em Prudente.

O Programa é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo.

As  inscrições serão realizadas das 10 horas desta segunda-feira (11) às 14 horas do  dia 08 de abril próximo, pelo horário de Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 55.

Segundo a Sabesp, As  vagas  são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, de instituição  de  ensino  pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O  objetivo  do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade  de  inserção  no  mercado  de  trabalho.  Além de oferecer o aprendizado prático,  a  troca  de  experiência  e  a  integração  entre empregados  e  estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Os  aprendizes  terão  direito  a  bolsa-auxílio  no  valor  de R$ 499,00, vale-refeição,   vale-transporte,   assistência  médica  e  seguro  contra acidentes  pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses.

Ao   término   do   programa,   os  aprendizes  receberão  certificado  de qualificação profissional,  pelo  Senai-SP,  no  curso  de  formação  de assistente administrativo.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais