Cidades

Prefeitura informa que secretário de planejamento, João Vitor Marega, está afastado temporariamente

Nota da Prefeitura de Adamantina não detalhou motivo do afastamento.

Por: Da Redação atualizado: 31 de maio de 2023 | 17h37
Afastado, o secretário municipal de planejamento, João Vitor Marega, e o prefeito Márcio Cardim (Arquivo/PMA). Afastado, o secretário municipal de planejamento, João Vitor Marega, e o prefeito Márcio Cardim (Arquivo/PMA).

A Prefeitura de Adamantina divulgou uma nota no início da tarde desta terça-feira (30) onde informa o afastamento temporário do secretário municipal de planejamento, João Vitor Marega. “A Prefeitura de Adamantina informa que o secretário de planejamento, João Vitor Marega, está afastado temporariamente do cargo”.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A nota não detalha o motivo do afastamento, seu período, se há substituto temporário, se o afastamento é remunerado. Também não informa se foi a pedido do próprio secretário ou foi decisão do prefeito Márcio Cardim.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

A admissão de João Vitor Marega, para secretaria de planejamento, se deu em 11 de setembro de 2018. Marega é engenheiro ambiental e antes de sua nomeação atuava como interlocutor do programa município VerdeAzul de Adamantina e trabalhou na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, no órgão Fundação Florestal.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais