Cidades

PAT de Adamantina divulga mais de 90 vagas de emprego

Veja as vagas e como se candidatar.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20 de abril de 2024 | 10h06
PAT de Adamantina funciona no Poupatempo (Siga Mais). PAT de Adamantina funciona no Poupatempo (Siga Mais).

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com 91 vagas de trabalho abertas.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Foram disponibilizadas 20 vagas para o cargo de tratorista. É exigido ter habilitação A/B. Para auxiliar mecânico e líder de exploração agrícola foram abertas 6 vagas para cada uma das oportunidades. Em ambas, é necessário ter habilitação A/B.

Há ainda 6 oportunidades para motorista comboista.  Como requisito é necessário comprar a realização do curso técnico MOPP. Para motorista de rodotrem foram disponibilizadas 35 vagas e o requisito necessário é ter habilitação E.

Para motorista de van e operador de colhedora a exigência é ter habilitação D. Foram disponibilizadas 4 e 14 vagas disponibilizadas para cada um dos cargos respectivamente.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail pat@adamantina.sp.gov.br, que serão repassados à empresa que está realizando o processo seletivo. 

O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que que está situado na Avenida da Saudade, 1.072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais