Cidades

Paróquias de Adamanina têm programação especial na Semana Santa

Veja a programação em cada uma das três paróquias de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maro de 2024 | 19h09
Data ? uma das mais importantes para os catolicos (Imagem: Gerd Altmann/Pixabay). Data ? uma das mais importantes para os catolicos (Imagem: Gerd Altmann/Pixabay).

As três paróquias católicas em Adamantina - Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima e São Francisco - têm programação especial nesta Semana Santa, um período de grande representação e reflexão sobre a fé cristã.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A agenda religiosa foi aberta no domingo (24) com as celebrações do Domingo de Ramos, e seguem até o próximo fim de semana, com o Domingo de Páscoa (31). As atividades mobilizam os fiéis nas três comunidades.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

“A Semana Santa é o momento central da liturgia católica romana e é a semana mais importante do ano litúrgico, quando se celebram de modo especial os mistérios da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo”, destaca conteúdo publicado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que detalha ponto a ponto os aspectos das celebrações realizadas neste período (veja conteúdo).

Programação da Paróquia Santo Antônio (Reprodução). Programação da Paróquia N.S. de Fátima  (Reprodução). Programação da Paróquia S. Francisco de Assis (Reprodução). 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais