Cidades

Morador de Lucélia que desapareceu em pescaria é encontrado sem vida no Rio do Peixe, em Flora Rica

Homem desapareceu nas águas durante pescaria no domingo (10). Corpo foi encontrado nesta terça (12).

Por: Da Redação atualizado: 14 de maro de 2024 | 07h14
Wandr? Cristiano Leonel Pereira, de 40 anos, foi encontrado sem vida no Rio do Peixe, em Flora Rica (Reprodu??o). Wandr? Cristiano Leonel Pereira, de 40 anos, foi encontrado sem vida no Rio do Peixe, em Flora Rica (Reprodu??o).

Foi localizado na manhã desta terça-feira (12) nas águas do Rio do Peixe, em Flora Rica, o corpo de Wandré Cristiano Leonel Pereira, de 38 anos, morador de Lucélia. Ele estava pescando no local com amigos, próximo ponte que faz a divisa com o município de Santo Expedito, quando desapareceu, levado por uma correnteza, no final da tarde de domingo (10).

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Desde então eram realizadas buscas na tentativa de localizá-lo, porém foi encontrado já sem vida. A localização do corpo se deu pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mobilizadas na operação. A varredura aquática envolveu equipes dos Bombeiros de Presidente Prudente e Dracena.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Após todos os procedimentos no local o corpo foi removido para exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação aos familiares. Conforme publicou o Fundo Viver Assistencial às 21h30 desta terça-feira, não haverá velório, com sepultamento do corpo previsto para ocorrer às 7h desta quarta-feia (13) no Cemitério Municipal de Lucélia.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, para apurar as circunstâncias da morte.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais