Cidades

Mobilizadores da Campanha Imposto de Renda do Bem fazem agradecimentos

Secretária de Assistência Social e presidentes do CMDCA e CMI agradecem doações.

Por: Assessoria de Imprensa | IR do Bem atualizado: 23 de maro de 2019 | 10h08
Presidente do CMDCA, Érica Grespi Maião; Presidente do CMI, Wilson Hermenegildo; e Secretária de Assistência Social, Andreia Ribeiro, agradecem aos doadores (Assessoria de Imprensa/IR do Bem). Presidente do CMDCA, Érica Grespi Maião; Presidente do CMI, Wilson Hermenegildo; e Secretária de Assistência Social, Andreia Ribeiro, agradecem aos doadores (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).

A Campanha Imposto de Renda do Bem é uma iniciativa muito importante para área social do município de Adamantina, contribuindo diretamente com as instituições assistenciais da cidade que prestam relevantes serviços para crianças, adolescentes e idosos.

Os recursos arrecadados através da campanha auxiliam as instituições nas despesas com recursos humanos, alimentação e na aquisição de materiais que são essenciais no dia-a-dia das entidades, como cadeiras de rodas, bebedouro, veículo, entre outros.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Adamantina, Andreia Ribeiro, juntamente com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Érica Grespi Maião e com o presidente do Conselho Municipal do Idoso (CMI), Wilson Hermenegildo, agradecem o apoio de todas as pessoas que contribuíram e aderiram a campanha.

“Esses recursos tem sido de muita importância para as entidades que oferecem atendimentos aos idosos de nossa cidade e também contribuem diretamente na formação das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal, na qual agradecemos a todos pela importante ajuda”, destacaram.

A Campanha Imposto de Renda do Bem acontece todos os anos, sendo uma alternativa para as entidades cadastradas receberem recursos financeiros para contribuir na manutenção de seus serviços.

“Aos doadores solicitamos a colaboração para que continuem realizando as doações e aqueles que ainda não conhecem a Campanha Imposto de Renda do Bem, informe-se com seu contador de confiança que vai te orientar sobre como proceder a doação que pode ser feita de maneira simples e sem nenhum custo ao contribuinte”, completaram. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Campanha

Teve início no último dia 7 de março e segue até 30 de abril, o período de declaração do Imposto de Renda 2019.

Em Adamantina, os contribuintes têm a oportunidade de fazer uma boa ação, através da Campanha Imposto de Renda do Bem.

No momento em que for realizar sua declaração, o contribuinte adamantinense tem a opção de escolher que esses recursos que iriam para o Governo fiquem em Adamantina e sejam destinados para as entidades assistenciais da cidade.

O próprio programa da receita já disponibiliza a opção de “Doações Diretamente na Declaração” em favor das entidades de Adamantina.

Quem pode doar?

Podem doar as pessoas físicas que declarem imposto de renda na modalidade completa, tendo imposto a pagar ou a restituir, no limite de 3% do imposto devido.

Informe seu contador sobre seu interesse em ajudar as entidades de Adamantina ou procure mais informações na Secretaria de Assistência Social por meio do telefone: (18) 3521-2011, no setor de contabilidade da Prefeitura pelo telefone: (18) 3502-9044, onde receberá todas as informações necessárias sobre como proceder a doação que é simples e não gera nenhum gasto ao contribuinte.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais