Cidades

Márcio Cardim recebe representantes do comércio adamantinense

Durante a reunião os empresários apresentaram suas demandas.

Por: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Adamantina
Prefeito e assessoria recebem representantes do comércio (Da Assessoria/PMA). Prefeito e assessoria recebem representantes do comércio (Da Assessoria/PMA).

O Prefeito Márcio Cardim recebeu na manhã desta segunda-feira (29) representantes do comércio adamantinense. Também participaram da reunião a vice-prefeita Maria de Lourdes dos Santos Gil, e equipe técnica da prefeitura composta pelos secretários e membros do Comitê de Contingenciamento, Marília Seixas, secretária de assuntos jurídicos, Gilmar Bosso, secretário de arrecadação e tributos, Gustavo Rufino, secretário de saúde e Luciana Pereira, secretária de gabinete.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal Paulo Cervelheira e as advogadas da Associação Comercial e Empresarial de Adamantina.

O comércio foi representado por empresários de diferentes segmentos. Durante a reunião eles apresentaram suas demandas, principalmente a preocupação com um momento econômico, bastante delicado.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O prefeito Márcio Cardim escutou as sugestões e falou das diversas tentativas em manter o comércio local aberto, porém diante da regulamentação da Fase Emergencial do Plano São Paulo - que possui medidas bastante restritivas, fica o município impedido de flexibilizar.

(Da Assessoria/PMA).

Cardim apresentou os dados epidemiológicos de Adamantina e região, que atualmente estão com 100% de leitos ocupados, o que dificulta ainda mais qualquer tentativa de flexibilização, devido ao alto índice de contaminação.

Foram protocoladas pelos representantes do comércio duas propostas que serão analisadas pelo Executivo.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais