Cidades

Mais uma padaria disponibiliza pães de graça, diariamente, em Adamantina

“Se por algum motivo você não conseguir comprar seu pão hoje, pode pegar aqui”, diz aviso no local.

Por: Da Redação atualizado: 15:02
Pães são colocados à disposição para retirar, por quem não consegue pagar (Cedida). Pães são colocados à disposição para retirar, por quem não consegue pagar (Cedida).

Diante da crise sanitária, econômica e social que afeta o emprego e a vida de muitas famílias decorrente da pandemia da Covid-19, o SIGA MAIS identificou outro exemplo de ação positiva em Adamantina, feita por empresa do comércio local.

Ontem (30) o portal divulgou sobre a distribuição de pães, gratuitamente, por uma padaria no centro da cidade. No mesmo dia, ao comentar o conteúdo, internautas indicaram outra ação similar, desta vez na Panificadora e Confeitaria Pães Nobres, localizada na Rua José Vicente, próxima ao CIS (Centro Integrado de Saúde). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Há cerca de dez dias, a Panificadora disponibiliza de 30 a 50 pães, todos os dias, gratuitamente, para quem não tem condições de pagar. Junto à mesa, onde ficam os pães, um aviso informa sobre a ação.  “Se por algum motivo você não conseguir comprar seu pão hoje, pode pegar aqui. Deus abençoe”.

Essa ação tem ocorrido em diversas cidades brasileiras, por iniciativa de empresários sensibilizados com o cenário econômico e social vivido por mutas pessoas, sejam elas com histórico de vulnerabilidade social, agravada ainda mais, ou por aqueles que, momentaneamente, vivem uma situação momentânea de dificuldades.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais