Cidades

Jovem de Dracena que estava desaparecida foi encontrada morta no rio Paraná em Panorama

Lorâine Guedes Coqueiro estava desaparecida desde segunda-feira (14) em Dracena.

Por: Da Redação atualizado: 17 de outubro de 2019 | 10h18
Desaparecida desde segunda-feira (14) em Dracena, corpo de Lorâine Guedes Coqueiro de 30 anos foi encontrado nesta quarta-feira (16) em Panorama (Reprodução). Desaparecida desde segunda-feira (14) em Dracena, corpo de Lorâine Guedes Coqueiro de 30 anos foi encontrado nesta quarta-feira (16) em Panorama (Reprodução).

Foi encontrado próximo ao Balneário de Panorama, na manhã desta quarta-feira (16) o corpo de Lorâine Guedes Coqueiro de 30 anos. A informação é do Site JZ. Ela morreu provavelmente vítima de afogamento no Rio Paraná. A Polícia está no local.

Local onde foi encontrado o corpo (Foto: Cedida/Ermenson Rodrigues/Blog Panorama Notícia)

Lorâine estava desaparecida desde segunda-feira (14) onde saiu de casa sem documentos, e desde então era procurada por familiares e amigos, que se mobilizaram nas redes sociais. De acordo com informações de familiares ao Site JZ, a jovem apresentava problemas psiquiátricos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Agora, com a localização do corpo, os  familiares aguardam as tratativas das autoridades, que devem removê-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, para os exames periciais que possam identificar de maneira oficial as causas da morte.

Equipes da polícia foram acionadas após localização do corpo  (Foto: Cedida/Ermenson Rodrigues/Blog Panorama Notícia)

Somente depois o corpo deve ser liberado. Segundo a empresa Haddad Organização Social, velório e sepultamento devem ocorrer em Adamantina, onde residem familiares de Lorâine.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais